segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Voltando a blogosfera

Descansar a mente faz muito bem. Terminar o penúltimo semestre da faculdade, dando conta de sete disciplinas, desgastes emocionais e dizer sim para várias oportunidades da vida me rendeu um ano de muitas conquistas e trabalho. Claro que tinha que deixar alguns coisas de lado, como o meu blog, tadinho ficou esquecido, mas é só desacelerar e bateu aquela vontade de falar sobre a vida, o caos, o amor, nesse espaço querido novamente. Fui cobrada por algumas pessoas também , mas como você tem um blog e não atualiza?? genteee eu não sou a única. Mas é preciso sempre levarmos um puxão de orelha para nos despertarmos para algumas coisas. Confesso que fiquei deslumbrada com o twitter, que ferramentazinha boa!!! um misto de informação com diversão...Não tem igual. Mas claro que o blog é uma satisfação para quem escreve, desabafar com todos os caracteres possíveis é tudo. O ano foi lindo, saúde e paz no coração e pessoas amadas por perto é só alegria e agradecimentos, ciclos se fechando e a alma se enchendo de tranquilidade, é a sensação de dever cumprido. É assim que se vai 2009...

4 comentários:

Débora Soares disse...

Kkkkkk... adorei o trecho "desabafar com todos os caracteres possíveis". Você é sempre ótima, Grazita! Muito sucesso que próximo ano vai ser melhor ainda!!! Beijão!

disse...

AHHH Leoa! BOA!!! Mas como diz uma producta ali: GIRAFA! Faz sentido neh, está sempre no AUGE!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH....


Q bom q voltou viu! Tem que postar mais mesmo, de preferência, sempre!

TAí q vou fazer coro c/ a torcida e te pertubar mais
\o/\o/\o/\o/

bj!!!

Unknown disse...

Coisa boa é ser feliz e fazer os outros feliz! Isso você sabe muito bem! E que 2010 seja ainda mais proveitoso, mais lindo, mais feliz!
Amo vc amiga!

Anônimo disse...

Que bom que você voltou meu bem! Desejo todo sucesso do mundo e um 2010 repleto de acontecimentos fabulosos.